Pesquisar este blog

16 de setembro de 2010

Marina diz que esta é uma "eleição de surdos"


A candidata à Presidência da República pelo PV, Marina Silva, afirmou nesta quarta-feira (15), em Ouro Preto (MG) que esta é uma "eleição de surdos", onde, segundo ela, eleitores parecem não querer escutar o que os candidatos têm a dizer.
“Muito obrigado por estarem prestando atenção no que eu estou dizendo. Nós estamos fazendo uma eleição de surdo, onde as pessoas parecem que nem querem escutar. Eu estou me dispondo a falar e a escutar. Porque nos debates o que estão fazendo é colocando sempre casca de banana, para ver quem escorrega e, no escorregão do outro, qual é o voto que eu ganho", disse Marina em discurso na Praça Tiradentes, a principal da cidade.

Veja a matéria na íntegra no site do G1: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário